Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Talento di Fogo

por Libertarte, em 24.03.14

A cantora Foguense Melisse Andrade venceu na noite de sábado um prémio na Gala International Portuguese Music Awards que se realiza pela segunda vez nos EUA.

A segunda Gala International Portuguese Music Awards realizou-se este sábado, dia 22, no teatro Zeiterion, em New Bedford, Estados Unidos da América. segundo o Jornal de Notícias de Portugal, o objectivo deste evento é homenagear "a música feita fora de Portugal por portugueses e luso-descendentes".

Na categoria de "Novos Talentos", que distingue intérpretes entre os 15 e os 30 anos que nunca gravaram um disco, foram escolhidas duas finalistas Melisse Andrade e Rachel Stark.

Melisse Andrade sagrou-se, na noite de sábado, vencedora nesta categoria. A cantora que nasceu na ilha do Fogo reside actualmente em Boston, Massachusetts. Veja o vídeo da actuação de Melisse no Festival Baía das Gatas (em cima).

Numa mensagem na rede social Facebook, a jovem mostrou-se emocionada com o prémio: "Obrigada a todos pelo carinho e pela força! Este prémio definitivamente sabe bem porque para mim, é como se a cultura/musica caboverdiana fosse mais uma vez reconhecida além fronteiras!!! Um beijinho a todas e mto mto obrigada pela força! Ta significa tcheu pa mi!"

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:54



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D